Os vilões de 'Avenida Brasil' vão brigar no capítulo desta sexta-feira (21) e Carminha (Adriana Esteves) vai se dar mal.
Após escapar da morte planejada por Carminha, Max (Marcello Novaes) vai dar uma surra de cinto na vilã e depois irá amarrá-la e amordaçá-la no canil da mansão do Divino, chamando-a de "cadela".
Mais uma vez com a ajuda de Lúcio (Emiliano D’Ávila), Carminha vai afundar o barco do amante em alto mar e fugir. Mas o plano da vilã não se concretiza e Max consegue sobreviver à armadilha.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
"Acha que eu vou deixar barato a tua traíragem? Eu vim te dar o troco, minha filha! Não sou homem de deixar a vadia que tentou me assassinar no bem bom, não... Você tentou me matar, mas quem vai morrer na praia é você, Carminha...", ameaça Max ao encontrá-la na mansão.
Enfurecido, o vilão não aceita o pedido de perdão de Carminha e a arrasta até o canil de cachorros, onde a deixa amarrada e amordaçada. "Eu vou te deixar aqui, amarrada onde é o teu lugar, cadela!".
Antes de abandoná-la ali, Max revela que guardou cópias das fotos do casal e que irá contar tudo para Tufão (Murilo Benício). (Com informações do Natelinha)