A novela 'Geração Brasil' estreou na última segunda-feira (05) na Globo e já tem dado o que falar nas redes sociais. É que alguns simpatizantes do PT (Partido dos Trabalhadores) afirmam que o título da novela, escrito com letras e números (G3R4Ç4O BR4S1L) esconde uma mensagem subliminar, que apoia o PSB (Partido Socialista Brasileiro) com o número 40, e o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), com o número 45.
O internauta Stanley Burburinho escreveu no Twitter: "Repare que o 'BR4S' remete ao número do PSDB de Aécio [Neves] e o '4O', ao 40 do PSB de [Eduardo] Campos", conclui. Outro internauta respondeu: "Não é mensagem subliminar, é mensagem direta mesmo".
"A Globo deu um jeito de ajudar o candidato do PSDB. Incluiu um 45 estilizado no nome da nova novela das sete. Pra quem ele vai governar?", disse na internet o deputado estadual Carlos Bordalo (PT-PA).
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Em resposta às críticas, o ator José de Abreu, que é petista declarado, defendeu a produção. "Loucura! Trabalho lá há 32 anos, nada a ver", postou na rede social. (Com informações NaTelinha)