18/11/19
º/º
PUBLICIDADE
Acusações

Mensagem subliminar em "Geração Brasil" cria polêmica

O título da nova novela tem gerado diversas interpretações na rede

A novela 'Geração Brasil' estreou na última segunda-feira (05) na Globo e já tem dado o que falar nas redes sociais. É que alguns simpatizantes do PT (Partido dos Trabalhadores) afirmam que o título da novela, escrito com letras e números (G3R4Ç4O BR4S1L) esconde uma mensagem subliminar, que apoia o PSB (Partido Socialista Brasileiro) com o número 40, e o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), com o número 45.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo


O internauta Stanley Burburinho escreveu no Twitter: "Repare que o 'BR4S' remete ao número do PSDB de Aécio [Neves] e o '4O', ao 40 do PSB de [Eduardo] Campos", conclui. Outro internauta respondeu: "Não é mensagem subliminar, é mensagem direta mesmo".


"A Globo deu um jeito de ajudar o candidato do PSDB. Incluiu um 45 estilizado no nome da nova novela das sete. Pra quem ele vai governar?", disse na internet o deputado estadual Carlos Bordalo (PT-PA).

Em resposta às críticas, o ator José de Abreu, que é petista declarado, defendeu a produção. "Loucura! Trabalho lá há 32 anos, nada a ver", postou na rede social. (Com informações NaTelinha)
Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Mas não deu certo...

Confira os famosos que já se aventuraram no mundo da música

Veja os horários

Londrina recebe maratona da música neste feriado

Assista ao vídeo

Pedro Scooby sofre acidente grave em onda gigante

Veja mais e a capa do canal