Após sofrer o terceiro infarto em quatro anos, na última sexta-feira (28), Raul Gazolla, 57, já se encontra recuperado e até brincou sobre a situação em entrevista ao UOL. "Não daria Ibope nenhum morrer no mesmo dia que a Hebe", disse. A rainha da televisão Hebe Camargo morreu no sábado (29) aos 83 anos depois de sofrer uma parada cardíaca.
O ator passou mal durante um treino de jiu-jítsu e a partir de agora está proibido de praticar esportes radicais. "O que acontece é que eu tenho pequenas artérias doentes e quando meus batimentos ultrapassam 165 por minuto, eu tenho espasmos que bloqueiam a circulação e me criam esse infarto".
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Em virtude do infarto, seu personagem (Vado) da novela "Máscaras", da Record ficou sem final, no último capítulo que foi ao ar na noite desta terça-feira (2). "É uma pena porque o meu personagem ficou sem final e ele era uma peça importante para o resgate do sequestro. Agora na história, ele simplesmente desapareceu", lamentou. (Com informações do UOL)