Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na final da Libertadores

Narrador da Globo protagoniza outra gafe; confira!

Redação Bonde
23 jun 2011 às 13:40

Compartilhar notícia

Bob Paulino/ TV Globo
siga o Bonde no Google News!

Cléber Machado voltou a aprontar. Desta vez, o narrador da Rede Globo viu um gol que só existiu para ele. O episódio aconteceu na noite da última quarta-feira (22), durante a final da Copa Libertadores, vencida pelo Santos contra o uruguaio Peñarol.

A partida já estava no final, com placar de 2x1 favorável aos brasileiros, quando o atacante santista Zé Eduardo perdeu um gol incrível após um cabeceio dentro da pequena área. Aos olhos de Cléber Machado, entretanto, a bola entrou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A convicção era tão grande que ele começou a narrar o gol e só parou quando foi alertado do erro pelo comentarista Caio Ribeiro. Depois, o jornalista tentou consertar a gafe e chegou a colocar a culpa na arbitragem antes de voltar atrás.

Cadastre-se em nossa newsletter

Confira:



Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas