Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Quem volta à casa do BBB?

Natália ou Thaís? BBB13 promove outro paredão retrô

Redação Bonde
05 set 2012 às 14:27

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Depois de promover um paredão online entre Kléber Bambam e Dhomini, a 13ª edição do Big Brother Brasil (BBB) disponibiliza a partir desta quarta-feira (5), uma nova disputa entre ex-participantes. Desta vez, Natália, do BBB8 e Thaís, da segunda edição do programa, disputam uma possível nova chance no programa.

Os internautas devem escolher aqueles participantes que gostariam de ver novamente no BBB13, porém, a produção deixa claro que esta é apenas uma das etapas de classificação. Ou seja, mesmo que um participante vença, ele ainda não está escalado para o novo Big Brother. Na última disputa, Kléber Bambam, ganhador da primeira edição do programa, venceu o paredão retrô.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Segundo o blog da produção do programa, serão dois paredões com ex-participantes por semana. Um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas.

Cadastre-se em nossa newsletter

O diretor do reality, Boninho já garantiu que o BBB13 terá participação de ex-confinados, mas ainda não deixou claro quantos deles poderão ingressar na casa. Ao todo, 180 pessoas já participaram do Big Brother Brasil


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas