Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
"Profissional do sexo"

Nicole Bahls e Dani Bolina protagonizam 'barraco' na Band

Redação Bonde
13 out 2014 às 11:53

Compartilhar notícia

Reprodução/montagem Bonde
siga o Bonde no Google News!

No último domingo (12), Nicole Bahls e Dani Bolina discutiram durante as gravações do 'Pânico na Band'. As duas participavam do quadro "A Fazendinha Maldita", uma sátira ao reality-show da Record. Enquanto as Panicats se preparavam para gravar, Alfinete disse que uma asistente iria tomar as decisões do jogo. Para a surpresa das meninas, surgiu a ex-Panicat Dani Bolina.

"Eu não gravo com ela, sem chance, pode tirar a vaga pra mim e dar pra ela", disse Nicole. "Preguiça total, eu não quero fazer nada com ela! Já faz muitos anos que eu engulo, tá na hora de desengasgar, já mando na cara!", disparou Bahls.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Nicole ainda criticou o figurino sensual de Bolina. "Nem idade tem mais pra usar esse biquíni. Eu não sei como tem coragem de sair do programa, falar mal do programa, voltar com essa cara, com essa bunda de fora...", atacou.


Dani não deixou barato e respondeu. "Tô velha já, como foi citado, tenho 30 anos, mas continuo sendo profissional", disse Bolina. "Profissional do sexo, só se for", atacou Nicole.

Cadastre-se em nossa newsletter

Após muita insistência da produção do programa, Bahls voltou à gravação. (Com informações NaTelinha)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas