Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Avenida Brasil

Nilo morre no lixão como seu filho; veja como será

Redação Bonde
16 out 2012 às 08:31

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A rivalidade entre Nilo (José de Abreu) e Santiago (Juca de Oliveira) chegará ao fim no capítulo desta terça-feira (16) em Avenida Brasil.

Para realizar seu plano de se tornar milionário com um golpe na família de Tufão (Murilo Benício), Santiago vai matar o catador, que vem ameaçando contar suas falcatruas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Não podemos deixar este idiota botar tudo a perder", diz Santiago a sua filha Carminha (Adriana Esteves), antes de ir para o lixão a procura de Nilo.


Ao chegar ao lixão, Santiago é mais uma vez ameaçado por Nilo: "Isso é um marginal. Sei muito podre deste cara aqui".

Cadastre-se em nossa newsletter

Com um único golpe de faca, Santiago põe fim a vida de Nilo, que acaba morrendo no mesmo local que seu filho Max (Marcello Novaes). (Com informações de NaTelinha)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas