A próxima novela das 19h deve passar por diversos estados brasileiros. Além do Rio de Janeiro, eterno lar das produções, ''Marias do Lar'' também deve ter cenas filmadas no Paraná, em Piauí e no Pará.
O colunista Flávio Ricco, do UOL, informa que os trabalhos nestes estados devem começar entre janeiro e fevereiro. Ainda não se sabe quais cidades receberão a equipe e os atores do folhetim.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
''Marias do Lar'', prevista para o final de abril, logo após ''Aquele Beijo'', deve contar com Cláudia Abreu, Taís Araújo, Leandra Leal e Marcos Palmeira nos papéis principais.