Paloma (Paolla Oliveira) está tentando proteger o pai das garras de Aline (Vanessa Giácomo) em "Amor à Vida". Depois de contar para ele que a ex-secretária retirou todo o dinheiro da conta bancária, mas não levar o menor crédito, a presidente do San Magno vai investigar mais a fundo e descobrirá um novo golpe. As informações são do jornal O Globo.
Com a ajuda de Rafael (Rainer Cadete) e Eron (Marcello Antonny), Paloma opta por não fazer uma queixa na polícia já que quebrou o sigilo bancário do pai e isso pode render complicações. Em conversa com o tio Amadeu (Genézio de Barros), ela tem a ideia de pesquisar os imóveis que César tem em seu nome. Para facilitar o processo, ela procura Bruno (Malvino Salvador), que vai até um amigo tabelião e consegue os registros de bens no cartório. Eles descobrem que vários imóveis já foram transferidos para o nome de Aline.
Em seguida, Paloma convoca Lutero (Ary Fontoura) e vai até a casa de campo. Chegando lá, César já vem com pedras na mão. "Então, qual o motivo da sua visita agora? Veio me intrigar com a Aline de novo?", questiona o médico.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
"Eu não vim intrigar. Vim te falar uma coisa muito séria. Você sabia que a Aline transferiu várias propriedades suas, pai? Não uma só, mas várias, para o nome dela. A Aline está roubando tudo o que você tem", afirma.
"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, após o "Jornal Nacional".