Após anunciar a terceira morte em 'Passione', Noronha (Rodrigo dos Santos) deverá perder a vida após uma discussão sobre um dossiê com Mauro (Rodrigo Lombardi), na sala do presidente da empresa, Sílvio de Abreu deu pistas sobre a quarta vítima da trama.
Segundo o blog do colunista Daniel Castro, do site R7, o autor ainda não decidiu quando o novo crime irá ao ar e nem se ele estará ligado às mortes de Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schünemann).
O autor revelou apenas que o crime será uma queima de arquivo, estará cercado de mistérios assim como o de Saulo e que o público deverá saber quem foi o autor do assassinato após cometê-lo.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Bigamia de Berilo
Após sair da prisão, Berilo será preso por bigamia, após ser denunciado por Agnello (Daniel de Oliveira), o italiano deverá abandonar Jéssica (Gabriela Duarte) e fugirá com Agostina (Leandra Leal) para a Itália.
A decisão será de Agostina que fica com medo do marido voltar para prisão a mando de Jéssica. Berilo aceita o convite da amada italiana e também por ser uma das condições de Olavo (Francisco Cuoco) para poder tirá-lo da cadeia.
Mesmo após ser trocada, Jéssica não desistirá de Berilo e irá atrás do marido na Itália.