Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Plano perfeito

Passione: Clara matará Diogo para defender Totó

Redação Bonde
09 dez 2010 às 13:57

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Clara (Mariana Ximenes) voltou a mostrar toda sua maldade depois de um breve tempo se fingindo de boazinha em 'Passsione'.

Porém, a vilã executará seu último e certeiro plano para tomar toda fortuna de Totó (Tony Ramos).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Segundo a revista 'TITITI', Clara colocará em prática o plano diabólico de assassinar Totó, que seria executado por Diogo (Daniel Boaventura). Em parceria com o cantor, Clara usará toda sua sedução para convencer Diogo a acabar com a vida de Totó.


Mas. para surpresa dos telespectadores que acompanham a trama, o plano da vilã será outro e será bem melhor do que se Totó estivesse morto.


No dia combinado, Diogo marcará um encontro com Totó. Os dois terão uma discussão, começarão uma briga e o italiano conseguirá desarmar o cantor. Clara, que também estará no encontro, pegará a arma.


Com toda sua falsidade, a vilã contará uma história totalmente diferente da planejada com o amante e após mais um princípio de briga entre Totó e Diogo, atirará em Diogo. Para Totó, Clara salvou sua vida e sem saber quem ela realmente é, o italiano perderá toda sua riqueza.

Cadastre-se em nossa newsletter

Clara será indiciada por homicídio, será vista por Totó como a heroína e conseguirá tirar Diogo de seu caminho.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas