Para quem acreditava que Berilo (Bruno Gagliasso) se sairia bem após a bigamia com Jésssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal), se enganou feio.
Depois de deixar Jéssica falando sozinha no Brasil e fugir para a Itália com Agostina e o filho, Berilo será abandonado pelas duas no capítulo que vai ao ar no dia 11 de novembro, uma segunda-feira.
Tudo começa com Jéssica indo atrás do marido e contando que Mimi (Marcelo Médici) transou com Agostina. Berilo fica arrasado e cai nos braços da mulher brasileira. Agostina chega e pega os dois em flagrante. As duas novamente saem no tapa.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Após a confusão, Berilo conta a Agostina sobre Mimi, a italiana pede desculpas e logo se lembra de que o bígamo da história é o italiano. Com sua lábia de sempre, Berilo contorna a situação e tem uma nova noite de amor com Agostina.
Preocupado com Jéssica, Berilo deixa Agostina dormindo e vai até o hotel onde Jéssica está hospedada na Itália. Ao encontrá-la, mente dizendo que Agostina o abandonou e foi morar num convento. Mimi, que está no quarto ao lado escuta a conversa e conta tudo para Agostina. Enfurecida, Agostina pega Berilo e Jéssica aos beijos e a brasileira vestida de enfermeira.
Revoltadas, as duas brigam com o marido, que confessa a mentira. Elas enfim o abandonam de vez e na volta para o Brasil irão se encontrar novamente, desta vez no avião.