Com a proximidade da revelação do segredo de Gerson (Marcello Antony), na novela 'Passione', várias versões começam a aparecer nos bastidores.
Depois da hipótese de que o piloto havia presenciado o estupro de Felícia (Larissa Maciel) por seu pai, Eugênio (Mauro Mendonça), na fábrica da família, quando os dois eram namorados, outra possibilidade causou alvoroço entre o público.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Segundo informações divulgadas na coluna 'Sessão Extra', do jornal 'Extra', Gerson finalmente contará qual seu grande segredo durante uma sessão de terapia. Ao falar sobre sua iniciação sexual, o ex-piloto dirá ao psiquiatra que foi abusado quando tinha 6 ou 7 anos, por uma mulher gorda, de seios fartos, fedida e que tinha em torno de 40 anos.
Durante o relato, o filho de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) descreverá que certo dia ela o levou ao seu quarto, o deixou nu e pediu que ele a tocasse. Gerson também dirá que, no mesmo período, também viu a mulher transando com um homem que ele descreverá como feio, baixo, esquisito e peludo.
Com a divulgação da notícia, o público já levantou a possibilidade dessa mulher ser Valentina (Daisy Lúcidi), avó de Clara (Mariana Ximenes), o que ligaria o passado da vilã à família Gouveia.