Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em julho

Pedro Bial e Marcelo Tas estreiam novos programas

Redação Bonde
19 jun 2012 às 12:34
- TV Globo/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A televisão brasileira terá novidades no segundo semestre, comandadas por dois de seus maiores apresentadores: Pedro Bial e Marcelo Tas.

O global estreia em julho o programa de debates "Na Moral", que vai discutir problemas do cotidiano todas as quintas-feiras. "É um espaço em que a gente possa discutir questões próximas à nossa vida como pais, cidadãos, filhos. É uma conversa em que se baixem as guardas, se abra o jogo, em que as coisas sejam ditas", disse o apresentador. O grupo Jota Quest gravou uma versão inédita da música "Na Moral", que será tema de abertura da atração.

Cadastre-se em nossa newsletter

Pelos lados da Bandeirantes, Marcelo Tas estreia também em julho o "Conversa de Gente Grande", que vai ao ar sempre aos domingos. O programa de debates será feito com crianças, discutindo diversos assuntos. Segundo Tas, não se trata de um programa infantil. "É para toda família. Sempre acreditei que ter ’conversa de gente grande’ com criança é uma forma de aprender sobre o mundo e, principalmente, sobre a gente mesmo", explicou. A atração era prevista para entrar no ar em abril, mas problemas com cenário atrasaram a estreia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade