Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Sonhando

Peoa reclama de abstinência sexual em 'A Fazenda'

Redação Bonde
23 nov 2010 às 14:31

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A dançarina Andressa Soares já dançou e protagonizou momentos 'calientes' com participantes ou mesmo sozinha durante o reality show 'A Fazenda 3'.

Com todo o vigor e corpo sarado, os dias de confinamento sem sexo começaram a incomodar Mulher Melancia. A moça revelou durante conversa com Carrasco, numa festa na última sexta (19), que não vê a hora de encontrar o namorado.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A dançarina afirmou que está até sonhando com o namorado que em um dos sonhos pediu que a moça voltasse para casa. Carrasco falou que todos os enclausurados sentem falta e Andressa disse que apenas ela fala sobre o assunto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Melancia também afirmou estar com medo de ter perdido o namorado durante esse período na qual ela esteve longe.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas