Os telespectadores de "Amor à Vida" não deixaram passar um erro de continuidade no capítulo desta quarta-feira (11), envolvendo a personagem Perséfone (Fabiana Karla). As informações são da coluna do Detetive Vê TV, de Maurício Stycer, do Portal UOL.
No capítulo de terça-feira (10), Perséfone e Daniel (Rodrigo Andrade) saem à procura de Linda (Bruna Linzmeyer) depois do fisioterapeuta receber uma ligação desesperada da mãe, avisando que a garota sumiu. Os dois a encontram em uma praça.
Depois disso, César (Antonio Fagundes) participa da reunião no Hospital San Magno e é informado sobre o resultado da auditoria realizada nos contratos assinados por Félix (Mateus Solano). O capítulo acaba.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Nesta quarta-feira (11), a novela começou mostrando a demissão de Félix e a revolta de César. O administrador, desolado, deixa a sala de reuniões e depara-se com Perséfone, de jaleco, e Patrícia (Maria Casadevall). Irritado, ele chama as duas de "mocreias".
Em seguida, a cena do encontro entre Linda, Daniel e Perséfone é retomada. Os três voltam para a casa da menina e conversam com Neide (Sandra Corveloni). O fisioterapeuta diz para a mãe que Linda só estava passeando na pracinha, pois é uma garota livre.
Na internet, vários internautas comentaram o erro. "E eu acho que tava ficando louco, mas realmente eu tinha percebido isso. Erro de continuidade GRITANTE", escreveu Diego Duque no Twitter.
"Perséfone em dois lugares ao mesmo tempo. Show de bola", ironizou o usuário Matheus. (Com informações do UOL).