Carolina Dieckmann viverá uma mulher de índole um tanto controversa na atual novela das 21h da Globo, ''Fina Estampa''. A estreia da personagem, Teodora, está prevista para o próximo sábado (17), quando ela retorna ao Brasil com o seu namorado, o lutador Wallace (Dudu Azevedo).
Segundo o portal Terra, será somente em outubro que a loura mostrará as suas garras. Ao descobrir que o rapaz não poderá mais lutar após ter passado mal no ringue durante um combate, ela resolve arranjar uma outra forma de conseguir dinheiro.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Assim, ela traça um plano ambicioso após descobrir que a sogra, Griselda (Lília Cabral), ganhou uma bolada na loteria. Para tirar uma casquinha do prêmio, Teodora tenta vender o filho Quinzinho (Gabriel Pelícia) à mãe de Wallace.
Atenta a todas as alternativas, ela planeja entrar na Justiça para obter a guarda do menino no caso de Griselda não aceitar a inusitada oferta.
(com informações do portal Terra)