A Globo interrompeu a transmissão das novelas "Flor do Caribe" e "Sangue Bom" nesta quinta-feira (20), para exibir as manifestações que ocorriam em todo o País. A edição do "Jornal Nacional" foi estendida, com início por volta das 19h e acabou perto das 21h30. Os telejornais regionais também não foram exibidos.
Patrícia Poeta começou a cobertura jornalística por volta das 16h, com flashes ao vivo. A emissora não exibiu o jogo Espanha e Taiti, da Copa das Confederações, para não desrespeitar a Fifa, já que a entidade não permite corte durante as transmissões. "Malhação" foi exibida em edição resumida.
A partir das 19h50, William Bonner entrou ao vivo no JN para informar que o noticiário não seria exibido como os demais. "Não faz sentido exibir uma edição do Jornal Nacional já que os fatos estão sucedendo ao sabor do momento", disse, referindo-se às manifestações. A cobertura seguiu com links ao vivo de várias capitais do Brasil e também de outras cidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Leia mais:

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
O âncora do telejornal já havia efetuado mudanças no início da semana, quando deixou Fortaleza, local onde apresentava o JN ao vivo. Na terça-feira (18), ele voltou à bancada com a justificativa de que era preciso acompanhae de perto os protestos. (Com informações do UOL).