Sem aparecer em uma novela da Globo desde 2010, quando integrou o elenco de ''Tempos Modernos'', Priscila Fantin está interessada em conseguir uma ocupação na emissora carioca.
Segundo informa a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a atriz tem tentado emplacar um projeto no canal, mas em todas as reuniões que conseguiu com a direção só ouviu negativas.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Mesmo sem um novo trabalho, Priscina ainda pode ser vista na telinha na reprise do folhetim ''Chocolate com Pimenta'', exibida pelo ''Vale a Pena Ver de Novo''. Na trama de 2003, ela viveu a vilã Olga.