O comercial do classificados Bom Negócio com o humorista Tiririca, deputado federal pelo PR (Partido da República) foi suspenso pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. A decisão foi anunciada nesta semana, um dia após a estreia do comercial nos veículos de comunicação.
O vídeo foi barrado porque Tiririca será candidato neste ano à reeleição. O conteúdo não poderia ficar no ar, por ferir a Lei Eleitoral, que proíbe os meios de comunicação de privilegiar o candidato, partido ou coligação com a maior visibilidade nesta época do ano.
O pedido de retirada do ar foi feito pelo próprio partido do deputado. O comercial com Tiririca foi gravado no início deste ano e estreou nesta semana. A empresa de classificados disse que "aguardará notificação para tomar as devidas providências".
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Na propaganda, Titirica é uma caixa térmica e diz ao casal: "Larga essa mocreia, excelentíssimo abestado! Fica sendo mandado por esse mulher 'véia' nojenta aí! Descola, parasita! Leva eu! Leva eu! Vamos para a balada, eu adoro balada!".(Com informações Notícias da TV)