Fora da mídia desde os desdobramentos originados pela fatídica declaração envolvendo a cantora Wanessa Camargo, o humorista Rafinha Bastos decidiu responder usando o ofício da moça. Em outras palavras, ele vai cantar para poder externar os seus sentimentos em relação à situação.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, da Folha de S. Paulo, o comediante garante que a ideia é séria. Inclusive, ele já se cercou de profissionais respeitados que o ajudarão a levar adiante o projeto de lançar um CD. O álbum deve ser disponibilizado na internet no dia 19 deste mês.
Carlos Eduardo Miranda, que durante anos ocupou uma cadeira na banca de jurados do ''Ídolos'' (SBT), é o responsável pela produção do material. O baixista Flávio Santos, do grupo Defalla, também participa do trabalho.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
''Estou empolgado. O disco está lindo e é por causa dele que dei uma boa sumida. Nele falo as coisas que não disse até agora. Vou usar a música para me expressar'', conta Rafinha.
Em relação à sua carreira na televisão, o rapaz ainda não definiu o seu futuro. Sabe-se, no entanto, que na Band ele não deve continuar. É o desejo das duas partes.