A alta cúpula da Record decidiu colocar um ponto final no "Programa da Tarde". As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.
Segundo a publicação, os diretores se reuniram na última segunda-feira (20) para decidir o futuro da atração. O bispo Honorilton Gonçalves, um dos grandes chefes da emissora, estava em viagem no exterior e antecipou a volta para tratar do assunto.
O alto custo de produção combinado com a falta de grandes patrocinadores culminaram na dissolução do programa. O "Programa da Tarde" tem contrato com a Wella, que vence no mês que vem. Sem a marca, a atração ficaria sem um anunciante principal. Além disso, as despesas ultrapassavam as receitas, causando prejuízos ao canal.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Quanto aos apresentadores, Britto Jr. continuará na emissora, no comando do reality "A Fazenda 6" que estreia já no segundo semestre. Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann seguem com futuro incerto.
A crise no "Programa da Tarde" começou recentemente. Em uma ocasião, Britto Jr. protagonizou uma briga com o diretor Vildomar Batista, e chegou a dizer que sairia do programa se o comando não sofresse mudanças. Desde então, o clima nos bastidores sofria grande tensão.
Ainda não se sabe até quando o programa deve ficar no ar. (Com informações da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia).