Depois de matar Araci (Cristiana Oliveira), pegar todo dinheiro da bandida e sair da prisão, Norma (Glória Pires) irá voltar todas suas forças para a vingança contra Leo (Gabriel Braga Nunes).
Completamente mudada de quando foi presa injustamente pelo furto dos dólares do patrão, a ex-auxiliar de enfermagem 'caçará' o vilão levando consigo apenas um retrato falado do vigarista.
Norma procurará em primeiro lugar no hotel de beira de estrada onde conheceu Leo. No local, ela conversará com a recepcionista que dará a dica de um prostíbulo de Florianópolis no qual o mau caráter é frequentador.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
No prostíbulo, Norma saberá que na verdade Armando se chama Leo e dois dias depois da visita no local, verá Leo na rua.
Norma chamará por Armando e o pilantra não responderá. Ao gritar o nome verdadeiro, Leo verá e os dois terão um diálogo muito ríspido: Eu fui presa por sua causa! Você roubou o meu patrão, fui condenada, passei o diabo na cadeia.
Com sarcasmo ele dirá: Tô lembrando, o velho, né? Teve um ataque... Unha de fome, morrer assim por causa de dinheiro. Léo a chamará de histérica, dirá que ela não tem provas contra ele.
Norma revidará dizendo que ele não irá humilhá-la de novo porque ela mudou, não é mais a besteirona, se vingará, fará ele pagar cada centavo roubado, cada minuto que ficou presa. Cínico, ele vai pegar um táxi e desaparecer.
(Com informações de Patrícia Kogut)