Remake da novela homônima que foi ao ar pela Rede Globo entre os anos de 1977 e 1978, a série ''O Astro'' entra na grade da emissora às 23h desta terça-feira (12). Aproveitando o horário, a atração - que deverá ter 60 capítulos - promete apostar nas cenas de nudez e sensualidade.
Esta tendência tem um fator, digamos, artístico. Em 1977, Tony Ramos protagonizou o primeiro nu masculino da TV no folhetim escrito por Janete Clair. Agora, com classificação etária de 16 anos, as cenas quentes certamente estarão presentes, garantiu ao jornal Extra Alcides Nogueira, um dos autores da adaptação.
Enquanto ''O Astro'' deve ter um público mais maduro, a novela ''Insensato Coração'', para comparar, não é recomendada aos menores de 12 anos. O personagem que deve abusar desta característica é Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi), que será objeto de desejo de diversas mulheres da trama.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Neco, que será vivido por Humberto Martins - um dos ícones da ''dramaturgia descamisada'' - também protagonizará sequências sensuais ao lado de Beatriz (Guilhermina Guinle).
(com informações do jornal Extra)