O programa "Custe o que Custar" desta segunda-feira (23) homenageou a televisão brasileira e fez dois quadros especiais do Top Five, com uma coletânea das dez melhores gafes dos últimos anos. Na primeira seleção, o grande campeão foi o repórter Lasier Martins, da RBS, que foi eletrocutado durante uma reportagem ao vivo sobre a Festa da Uva.
Um doador de sangue atrapalhado ocupou a quinta posição. Enquanto era entrevistado por uma repórter, ele afirmou que estava lá para fazer uma caridade e ajudar a sogra de um amigo. No final, ele recomendou a doação e completou que sentiu dor. No mesmo instante, o homem fez uma grande careta e disparou: "que c..... de agulha".
O quarto lugar ficou para o âncora do "Jornal da Globo", William Waack. Em determinado momento do noticiário, ele chamou um link ao vivo e escorregou no sobrenome da repórter. Ao invés de dizer Zelda Mello, ele disse Zelda Merda.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
A profissional do sexo e um cliente insatisfeito apareceram no terceiro lugar. A jornalista Lilian Witte Fibe foi vice-campeã do quadro de humor após cair na risada ao ler uma notícia sobre a apreensão de pílulas de ecstasy.
Assista a íntegra do Top Five: