Uma nova reviravolta está prevista para acontecer nos últimos capítulos de "Amor à Vida". Segundo informações do jornal Extra, Edith (Bárbara Paz) vai desmentir a informação de que Jonathan (Thalles Cabral) é filho de César (Antonio Fagundes), e voltará a afirmar que Félix (Mateus Solano) é o verdadeiro pai do adolescente.
A confusão começa dias antes do casamento da estilista com Hebert (José Wilker). Edith convoca uma reunião na mansão Khoury a fim de resolver todas as pendências com a família do ex-marido. Chegando lá, ela diz que Jonathan é mesmo filho de Félix. "Tive um caso [com César], era garota de programa, mas me protegia. Eu menti por vingança, porque você me traía da forma que nenhuma mulher poderia suportar", conta.
A filha de Tamara (Rosamaria Murtinho) explica que o filho nasceu de oito meses, e não de sete. Na época, ela pediu para que a médica atestasse que o bebê era prematuro. "Fiquei com medo de você estranhar, ir atrás e descobrir que eu era garota de programa. Por isso disse que ele era prematuro", revela.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Edith também afirma que o ex-marido foi o grande homem de sua vida, mas fica decepcionada ao descobrir o romance dele com Niko (Thiago Fragoso). Por fim, ela avisa que vai se casar com Hebert e sela a paz com Félix.