Russo, ex-assistente de palco da Globo, deu uma entrevista para a revista 'Sexy' e comentou novamente sua demissão da Globo após 47 anos de serviços prestados. Ele disse que ainda está magoado e que precisou lutar contra uma depressão por causa disso.
"Desde que fui dispensado, não fiquei muito bem, não. Entrei em depressão. Até hoje não sei porque me mandaram embora. Fiquei bem chateado. Foram 47 anos jogados fora. Passei mal pra caramba", disse.
Russo disse também que, enquanto estava empregado, a situação era ótima com a emissora. Depois, ele citou Ivo Holanda do SBT para criticar a Globo.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
"A Globo não me desamparou. Não tenho do que me queixar quanto à assistência oferecida. Por cinco anos me prometeram um salário, com plano de saúde para mim, para as crianças e Adriana (mulher dele). Infelizmente essas coisas acontecem. Já não podia pegar peso... Ivo Holanda tem contrato vitalício dado pelo Silvio Santos, não faz nada, mas está lá no SBT. O que custava fazer o mesmo comigo? É um absurdo o que fizeram." (Com informações IG)