Sabrina Sato usou o Facebook na madrugada desta segunda-feira (16), para se despedir dos colegas e telespectadores do "Pânico". "Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha história, que se confunde com a história do Pânico e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro", escreveu.
A japonesa ainda afirmou que sentirá falta de todos os amigos. "Dessa história, guardarei para sempre grandes irmãos e um lugar que amo, levo comigo a sensação de que nós fizemos uma trajetória linda juntos, e que agora é hora de seguir no caminho pra onde meu coração está me chamando e insistindo que é pra onde nós temos que ir, eu e ele, e com o Pânico pra sempre dentro de nós", continuou.
Sem citar que está fazendo as malas com destino à Record, Sabrina disse que não sabe se está fazendo a escolha certa. "Não sei se esse é o caminho certo ou errado. Pra falar a verdade não estou nem pensando nisso. Só sei que algo grita alto dentro de mim dizendo que esse é meu caminho, torto ou reto, o meu caminho, o que eu acredito", completou.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Durante o "Pânico" deste domingo (15), Sabrina apareceu somente em ações de merchandising gravadas e não dividiu o sofá com os colegas. Emílio Surita, líder da atração, não falou sobre o assunto em nenhum momento. Só depois do fim do programa, Sabrina publicou a mensagem no Facebook, que pode ser lida na íntegra aqui.
Climão
A ida de Sabrina Santo à Record está sendo encarada como traição pela Band. Segundo a coluna de Flávio Ricco, do Portal UOL, os diretores da emissora acreditam que, ter negociado com a apresentadora às escuras, foi uma das maiores traições da TV nos últimos tempos. Vale lembrar que o mal-estar também atingiu Sabrina, que saiu pela porta dos fundos, por não ter consultado o canal para tentar uma contraproposta antes de assinar com a casa de Edir Macedo.