05/03/21
PUBLICIDADE
"Vou sentir saudades"

Sabrina Sato se despede do "Pânico" com carta no Facebook; leia

Apresentadora apareceu somente em ações de merchandising durante a edição do humorístico deste domingo (15)

Sabrina Sato usou o Facebook na madrugada desta segunda-feira (16), para se despedir dos colegas e telespectadores do "Pânico". "Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha história, que se confunde com a história do Pânico e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro", escreveu.

Divulgação
Divulgação


A japonesa ainda afirmou que sentirá falta de todos os amigos. "Dessa história, guardarei para sempre grandes irmãos e um lugar que amo, levo comigo a sensação de que nós fizemos uma trajetória linda juntos, e que agora é hora de seguir no caminho pra onde meu coração está me chamando e insistindo que é pra onde nós temos que ir, eu e ele, e com o Pânico pra sempre dentro de nós", continuou.

Sem citar que está fazendo as malas com destino à Record, Sabrina disse que não sabe se está fazendo a escolha certa. "Não sei se esse é o caminho certo ou errado. Pra falar a verdade não estou nem pensando nisso. Só sei que algo grita alto dentro de mim dizendo que esse é meu caminho, torto ou reto, o meu caminho, o que eu acredito", completou.

Durante o "Pânico" deste domingo (15), Sabrina apareceu somente em ações de merchandising gravadas e não dividiu o sofá com os colegas. Emílio Surita, líder da atração, não falou sobre o assunto em nenhum momento. Só depois do fim do programa, Sabrina publicou a mensagem no Facebook, que pode ser lida na íntegra aqui.

Climão

A ida de Sabrina Santo à Record está sendo encarada como traição pela Band. Segundo a coluna de Flávio Ricco, do Portal UOL, os diretores da emissora acreditam que, ter negociado com a apresentadora às escuras, foi uma das maiores traições da TV nos últimos tempos. Vale lembrar que o mal-estar também atingiu Sabrina, que saiu pela porta dos fundos, por não ter consultado o canal para tentar uma contraproposta antes de assinar com a casa de Edir Macedo.
Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Não perca!

Confira as novas atividades da agenda Virada Cultural

04 MAR 2021 às 18h00
Confira o vídeo!

Caetano Veloso, Suzana Vieira, Pelé e Ary Toledo são vacinados contra Covid-19

04 MAR 2021 às 17h40
Sem limites

Yudi Tamashiro diz que saía do Bom Dia & Cia direto para prostíbulo

04 MAR 2021 às 16h30
Baseado em best-seller

Regé-Jean Page, de 'Bridgerton', é confirmado ao lado de Wagner Moura em filme

04 MAR 2021 às 15h56
'Hogwarts Legacy'

'Harry Potter' terá jogo com personagens trans, apesar de polêmicas com J.K. Rowling

04 MAR 2021 às 15h28
Entenda

Kim Kardashian ficará com mansão de R$ 325 milhões em divórcio

04 MAR 2021 às 15h10
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados