A apresentadora e repórter do "Pânico na Band", Sabrina Sato, virou motivo de chacota na imprensa internacional nesta quinta-feira (19). No último domingo (15), foi ao ar uma entrevista com o cantor Justin Timberlake, na qual a comediante fazia perguntas com o seu conhecido inglês sofrível, além de surpreender com um presente inusitado: um molde de sua bunda.
O site americano de cultura "Vulture" classificou a entrevista como a mais "desconfortável" da carreira do astro pop. No texto, o site também ironiza os comentários feitos pela repórter, que comparou a dança e canto de Justin com a de um negro americano. "Sato dá uma presente especial a Timberlake: um molde autografado da sua bunda. Aceitar? Deve ter havido um erro de tradução em algum lugar", dizia um trecho da matéria.
Em entrevista ao UOL, Sabrina admitiu nervosismo durante o bate-papo. "Minha boca até secou. Ele é ótimo, mas estava muito tímido", contou.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Sobre o inglês, ela garante que está se esforçando para melhorar. "Eu realmente não sei falar inglês, é uma droga. Tinha uma colinha lá. Mas faço aulas". (Com informações do UOL).