Após ser humilhado diversas vezes na mansão de Norma (Glória Pires), o vilão Léo (Gabriel Braga Nunes) consegue contornar a situação aproveitando o amor que enfermeira nutre por ele. Entretanto, nem tudo será um mar de rosas para o criminoso na etapa final de ''Insensato Coração''.
Quando os dois já estiverem namorando e se dando bem, eles resolvem fugir do País após tomarem conhecimento de que Raul (Antônio Fagundes) sabe que Norma foi presa por ter dado um golpe.
O plano de fuga parece perfeito, mas Léo escorrega e deixa escapar em conversa com Wanda (Natália do Vale) que irá a Portugal em breve. Pedro (Eriberto Leão) consegue tirar a informação de sua mãe e avisa a polícia.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Já no aeroporto, o aviador consegue interceptar a dupla e pegar o passaporte de seu irmão. Com o documento em mãos, ele o joga em uma privada, frustrando a viagem dos criminosos. A polícia chega a tempo e consegue colocar Léo na cadeia.
Na prisão, o bandido é novamente humilhado ao receber ordens de seu companheiro de cela, um campeão de jiu-jitsu. O lutador diz a Léo que ele não poderá utilizar o sanitário e deverá limpá-lo todos os dias.
As cenas irão ao ar em três semanas.
(com informações do jornal Extra)