A mocinha da novela Salve Jorge enfim conseguirá denunciar um dos integrantes da quadrilha de Livia Marine (Claudia Raia). Wanda (Totia Meirelles) será presa por tráfico de bebês.
Tudo começa quando a moradora do morro do Alemão descobre que Wanda está com um bebê. Esperta, ela percebe que a criança está prestes a ser traficada. Disposta a entregar a vilã, Morena liga para a polícia e faz uma denúncia anônima, fornecendo o endereço do hotel em que a traficante está hospedada.
Quando a polícia chega no quarto, Wanda tenta enrolar e diz que estava cuidando do bebê por um tempo, mas a história não convence e ela é levada para a delegacia.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
No depoimento, a sócia de Lívia diz que a uma mulher pediu para que ela segurasse a criança no metrô e não voltou mais para buscá-la. "Eu sou uma pessoa sozinha demais... Quando a mãe sumiu e largou a criança comigo, achei que era um sinal do céu. Foi errado não ter comunicado logo à policia! Foi errado, mas eu fiz na melhor das intenções... Queria pensar, queria resolver se eu tinha condições de organizar minha vida pra criar aquela criança... O senhor entende, doutor?".
O delegado não acredita na história de Wanda e manda prendê-la.
Morena comemora quando fica sabendo da prisão e desabafa com Sheila (Lucy Ramos). "Que pena Jéssica não tá aqui pra ver isso! A Wanda atrás das grades!", lamenta.