Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"SuperStar"

Sandy dá bola fora sobre gaita e dispara: "Não amo música sertaneja"

Redação Bonde
11 mai 2015 às 10:37

Compartilhar notícia

- Divulgação/Gshow
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A edição deste domingo (10) do "SuperStar" foi marcada por dois momentos surpreendentes da jurada Sandy. Durante a apresentação da banda "Facção Caipira", Sandy perguntou se um dos integrantes da banda estava fazendo beatbox, mas, na realidade, ele estava tocando gaita.

O deslize da jurada acabou virando piada nas redes sociais. Após o erro, outra banda entrou e fez o beatbox, gerando ainda mais comentários nas redes sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Porém, esse não foi o único momento do programa em que as atenções ficaram voltadas para Sandy. Após a apresentação de "Breno & Caio César", a jurada do "SuperStar" confessou que sertanejo não é sua praia e revelou: "Amo meu pai, mas eu não amo música sertaneja". A apresentadora Fernanda Lima aproveitou o momento para brincar com a jurada. "Polêmica no mundo musical", disse a apresentadora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow


Após o programa, nos bastidores, Sandy explicou sua declaração: "Sou sincera e exigente com música. Fora o trabalho do meu pai e do meu tio (Chitãozinho e Xororó) eu realmente não ouço música sertaneja. Não é um estilo que me agrade, que eu goste de ouvir em casa, não conversa com o meu coração. Respeito muito a música sertaneja e é por causa dela que estou aqui. Mas tenho as minhas preferências e os meus gostos."

Ela explicou também que o estilo musical foi muito presente durante sua infância, mas que hoje não lhe agrada tanto. Mas a cantora também aproveitou o momento para elogiar o pai, Xororó: "Acho meu pai competente, que canta e compõe muito bem. Ele inova, é corajoso na hora de compor, ousado e ainda traz coisas atuais, mesmo com 45 anos de carreira". (Com informações do site GShow)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo