Após pedir respeito à mídia sobre a traição do marido Tony Salles, a apresentadora Scheila Carvalho pode abrir o jogo no próximo domingo (18), em entrevista ao "Domingo Espetacular". As informações são do portal O Fuxico.
Da mesma forma que aconteceu com Aryane Steinkopf, a ex-dançarina pode conceder entrevista exclusiva ao programa dominical. Porém, tudo depende do consentimento da morena e ainda não há nada confirmado oficialmente.
Nesta quarta-feira (14), a ex-peoa participou do "Hoje em Dia", mas ainda não havia sido informada sobre o caso extraconjugal do marido, pois o contrato da "Fazenda" estabelece que os excluídos só podem contatar os familiares após as 12h do dia seguinte da eliminação.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Já no "Programa da Tarde", a morena participou das brincadeiras no palco, respondeu as perguntas dos telespectadores e confirmou que já sabia sobre a traição. Questionada por Ana Hickmann se gostaria de falar algo sobre o assunto, ela negou e pediu que a mídia respeitasse "esse momento".
Entenda o caso
Enquanto Scheila Carvalho estava confinada no reality show da Record, Kamyla Simioni publicou fotos íntimas ao lado de Tony Salles. O marido de Scheila confirmou a traição em entrevista ao "Domingo Espetacular", afirmou que o caso foi um "deslize" e que ocorreu durante uma crise de relacionamento.
Em entrevista ao UOL nesta quarta-feira (14), a amante de Tony disse que já esperava uma reação discreta de Scheila. "Ela é uma pessoa muito madura e discreta na sua vida pessoal", elogiou. Ela também afirmou que estava torcendo pela vitória da ex-peoa. "Não queria que ela tivesse saído. Como mulher, ela merece. Como esposa, não", disparou.