Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Assista e tente não rir

Senhoras gravam vídeo hilário ao tentar fazer 'selfie'; assista!

Redação Bonde
28 mar 2016 às 16:57
Continua depois da publicidade

Não é a toa que as vovós dizem que tecnologia foi feita para os netos e não para elas. A prova - mais engraçada - disso tudo é esse vídeo feito durante um café da tarde na casa de uma das senhoras, que deixou toda a web chorando de tanto rir.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Para revelar toda essa grça por trás do vídeo, o site BuzzFeed Brasil entrevistou Camila Paes, autora do post e filha de uma das estrelas do vídeo.


Da esquerda para a direita, as queridas vovós são: "Derlice e Silvia moram em Uberlândia e Odete mora em Campinas. Elas foram todas se encontrar em Itajaí, Santa Catarina, na casa da Vanda, e deu nisso", conta Camila, filha de Odete.


Um grupo de senhoras fez um vídeo hilário ao tentar tirar uma selfie


"Depois que cada uma voltou para sua casa, a Silvia, que filmou a tentativa de selfie, resolveu ver as fotos do celular e achou o vídeo. Quando ela viu, caiu na gargalhada e mandou para as irmãs", explica Camila.


Depois de receber o vídeo da irmã, Odete mostrou-o à filha. Camila então pediu autorização para mandar no grupo de família no WhatsApp e postar no YouTube. Em 10 dias o vídeo já tem quase 200 mil visualizações.

Continua depois da publicidade


Ela conta que todas as senhoras têm WhatsApp, Facebook e são super ativas nas redes sociais. "São as que mais escrevem no grupo da família", conta Camila.



"Quando elas se juntam, a coisa pega fogo! Odete, minha mãe, e Vanda são as mais loucas. Já Derlice e Silvia são mais calminhas, para contrabalancear".

(com informações do site BuzzFeed)


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade