Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Salve Jorge começa hoje

'Serei pior que a Carminha', diz a próxima vilã das nove

Redação Bonde
22 out 2012 às 08:56

Compartilhar notícia

- Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Claudia Raia que irá fazer a nova vilã da novela das nove da Globo, promete que irá colocar a Carminha de ‘Avenida Brasil’ no chinelo na nova trama global, de Gloria Perez, que estreia nesta segunda-feira (22).

Claudia Raia irá fazer a misteriosa Lívia, chefe de uma quadrilha internacional de tráfico de mulheres. "A Carminha é passional, diferente da Lívia, que é fria, cruel. Vou ser muito pior que Carminha. Nada atinge a Lívia. Ela não se fragiliza. É uma barbaridade absoluta o que ela faz", diz a atriz,

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Claudia garante que o novo papel é bem diferente das vilãs que já fez em "Torre de Babel" e em "Sete Pecados". "É bem diferente de tudo que já fiz, num tom que nunca trabalhei, que é essa coisa do menos que é mais, escondida, por trás de uma fachada inquestionável. A Lívia é linda, poderosa, carismática, doce, mas sua atividade é de uma frieza e crueldade absurda".

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita

Na trama, ela viverá uma milionária, livre de qualquer suspeita, que atrairá mulheres humildes para viverem uma vida melhor no exterior, mas que na verdade serão levadas para a prostituição. "O que mais me chocou (em workshop para o elenco da trama) foi o depoimento da mãe de uma traficada que morreu, e que será a história da personagem da Carolina Dieckmann. Ela tentou reagir e apareceu morta, nua, degolada, no meio da rua. Eu fiquei atordoada. O lado materno fala muito alto, mas não sou "dodóizinha", sou atriz. Não fico elucubrando quando chego em casa. Faço análise, sou muito bem resolvida. É pesado, mas é um megapersonagem, lindo, cheio de nuances, que vai exigir de mim, então é desafiador. Mas é brincadeirinha, tudo de mentira", finaliza a atriz. (Com informações de Extra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo