Na sexta-feira (4), após o jogo entre Brasil e Colômbia e a eliminação da seleção colombiana da Copa do Mundo, a cantora Shakira postou uma mensagem em seu Twitter. "Tenho lágrimas nos olhos e orgulho no coração, por meu país, pelo seu talento, e a melhor atuação da Colômbia na história do Mundial", escreveu.
Em partida disputada em Fortaleza, Ceará, a seleção brasileira derrotou a Colômbia por 2x1, e o time está fora do Mundial. Os zagueiros David Luiz e Thiago Silva foram os autores dos gols brasileiros. De pênalti, o atacante James Rodríguez marcou para a Colômbia.
Encerramento da Copa terá show de Shakira
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Para encerrar a Copa do Mundo, a Fifa anunciou na última quarta-feira (2), que Shakira será a atração do show de encerramento, no Maracanã. Além da colombiana, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Alexandre Pires e Wyclef também cantarão na final do Mundial.
Estrela da Copa de 2010 com o hit "Waka Waka" e participando pela terceira vez consecutiva da Copa do Mundo, Shakira cantará a música "La la la", feita especialmente para o evento no Brasil. Ao site oficial da Fifa, Shakira disse que está emocionada por poder cantar a sua música na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da Fifa.
Ela afirmou ainda que tem um profunda relação com o futebol, por motivos óbvios e entende perfeitamente o que a Copa do Mundo representa para muitas pessoas. Além disso, a contara diz que está muito grata de se apresentar na Cerimônia de encerramento do Mundial no Brasil. Shakira também se diz emocionada em saber que os torcedores abraçaram a nova música de forma incrível, mas não vê a hora de cantá-la para eles. A colombiana é casada com o jogador de futebol Gerard Piqué. (Com informações UOL)