Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Réplicas

Shopping sedia Exposição Internacional 'Gigantes da Era do Gelo'

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
05 set 2017 às 08:44
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir desta quarta-feira (6), réplicas de animais que viveram de 700 mil a 10 mil anos A.C, no período pleistoceno, poderão ser vistas pelos visitantes do Boulevard Londrina Shopping. A mostra é inédita em Londrina.


Em diferentes locais no piso superior do empreendimento estarão exemplares de criaturas como o Mamute com 4,5 metros de altura, o Moa, maior ave não voadora originária da Nova Zelândia com 4 metros de altura, o Rinoceronte-de-chifre-grande e o Alce Gigante de 3,5 metros de altura, o Urso-das-cavernas com 3 metros de altura, o Mapinguariçu com 3 metros de altura e 8,5 metros de comprimento, o Auroque com 2,5 metros de altura, o Rinoceronte-lanudo de 2 metros de altura, o Castor Gigante, maior roedor da Era Paleolítica que atingia o tamanho de um urso com 2 metros de altura, o Gliptodonte com 2 metros de altura e 5,5 metros de comprimento e o Tigre-dentes-de-sabre com 7 metros de comprimento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Gigantes da Era do Gelo é uma exposição Internacional originaria de República Tcheca e foi desenvolvida por paleontólogos e paleoartistas do Museu Nacional de Praga. Foram utilizadas diversas técnicas e materiais como resinas, tinturas, poliuretano, isopor, fibras naturais e peles originais. Segundo os organizadores, todos os detalhes do corpo dos animais seguem as formas exatas dos originais.

Serviço
Data: 06 de setembro a 31 de outubro
Horário: das 10h às 22h de segunda-feira à sábado e das 11 às 20 horas aos domingos e feriados
Local: Piso superior do Boulevard Londrina Shopping


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade