Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Responsabilidade

Substituta de atriz se desespera ao ler sinopse de novela

Redação Bonde
24 out 2010 às 17:12

Compartilhar notícia

Ique Esteves
siga o Bonde no Google News!

Chamada às pressas para substituir a protagonista Ana Paula Arósio, que foi cortada após não comparecer às gravações da próxima novela das oito 'Insensato Coração', a atriz Paola Oliveira ficou em pânico ao ler a sinopse do folhetim.

Segundo a coluna 'Controle Remoto, do jornal 'O Globo', a atriz ficou três dias trancada num quarto de hotel em Florianópolis lendo os 25 primeiros capítulos da trama de Gilberto Braga.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com as informações da coluna ela chorou muito devido à responsabilidade de interpretar uma protagonista. Oliveira só se acalmou após uma conversa com o diretor da novela, Dennis Carvalho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para viver a personagem, Paola terá que passar por uma transformação em seu visual. Ela terá que cortar e pintar os cabelos, mas nada comparado com o que ocorreu com Ana Paula Arósio.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas