26/05/20
º/º
PUBLICIDADE
|
Após piadas

Trump diz que audiência do Emmy foi a pior de todas

Donald Trump voltou a criticar os Emmys "manipulados", nas palavras dele, apontando para as baixas avaliações da premiação que ocorreu no último domingo, 17. "Fiquei triste ao ver o quão ruins estavam as avaliações nos Emmys ontem à noite - as piores de todas. As pessoas mais inteligentes entre todos eles são as 'deploráveis'", tuitou o presidente norte-americano.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


De fato, a premiação teve a menor audiência de todos os tempos, com 11,38 milhões de espectadores, quase a mesma do ano passado. O apresentador do show, Stephen Colbert, não se esquivou de fazer piadas sobre Trump, citando uma música e um número de dança que inclui uma piada com o personagem de Julia Louis Dreyfus no seriado Veep: "Imagine se o seu presidente não é amado pelos nazistas?", disse.

As piadas se prolongaram durante todo o monólogo de abertura da premiação. Colbert brincou que Trump "parece ter muito tempo" para assistir TV. "Olá, senhor, obrigado por se juntar a nós. Aguardo os tuítes", cutucou o apresentador.

Depois, ele apontou que Trump e Alec Baldwin, que interpreta o presidente dos EUA no programa "Saturday Night Live", eram as maiores estrelas daquele show. O ator venceu o prêmio de melhor ator coadjuvante de comédia por sua paródia do líder norte-americano.

A relação entre Donald Trump e o Emmy Awards vem de muito tempo atrás. "O Aprendiz", programa que ele apresentava, chegou a ser indicado algumas vezes, mas nunca foi premiado.

Durante um debate presidencial com Hillary Clinton no ano passado, a democrata falou sobre o número de vezes que Trump alegou que algo foi "manipulado" contra ele.

"Houve um momento em que ele não recebeu um Emmy por seu programa de TV em três anos seguidos e começou a tuitar que os Emmys foram manipulados contra ele", disse. "Deveria ter ganhado", interrompeu Trump, na ocasião.
Agência Estado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Comemoração
25 de maio: Dia da toalha e do Orgulho Nerd
25/05/2020 16:37
Presidente da Tesla
Elon Musk muda parte do nome do filho para se adequar às leis da Califórnia
25/05/2020 15:37
Eita!
Léo Dias diz que foi usado por Anitta e que ela fez sucesso usando o corpo
25/05/2020 14:58
Atitudes cabíveis
Ludmilla vai à delegacia denunciar internautas que a acusaram de traição nas redes
25/05/2020 14:10
Famílias em casa
Com isolamento, Globo registra aumento de audiência na Sessão da Tarde
25/05/2020 11:09
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados