Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Avenida Brasil

Tufão descobre que Carminha era prostituta; veja como

Redação Bonde
19 set 2012 às 18:34

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A trama de Avenida Brasil vai ficar mais apimentada no dia 2 de outubro quando vai ao ar episódio em que Tufão (Murilo Benício) descobre mais um segredo de Carminha (Adriana Esteves). Ele vai flagrar a vilã conversando com Neide (Claudia Assumpção), na casa da cafetina. Ele foi a casa da prostituta à pedido de Jorginho (Cauã Reymond).

Surpreso em encontrá-la naquele lugar, Tufão pergunta o que ela está fazendo ali. "Eu vim resolver uma situação", responde a vilã, pedindo para que sai e a espere do lado de fora.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O filho da cafetina, Reginaldo aparece e revela o motivo de tanto mistério. "Você era um gênio no campo. Mas com essa mulher, tu mandou mal. Sou filho dessa aí, prostituta, e a tua mulher era prostituta junto com ela", revela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Sem saída, Carminha deixa a casa de Neide e confirma tudo ao marido, que fica furioso.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas