Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Amor à Vida"

Valdirene pode ser filha de César; entenda por quê

Redação Bonde
12 ago 2013 às 08:50
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Como todo garanhão que se preze, a prole de César (Antonio Fagundes) em "Amor à Vida" pode ser muito maior do que o próprio médico imaginava. De acordo com informações do jornal "O Dia", o dono do Hospital San Magno pode ter mais duas filhas fora do casamento com Pilar (Susana Vieira): Gina (Carol Kasting) e Valdirene (Tatá Werneck).

Paloma (Paolla Oliveira) é filha de César com Mariah (Lúcia Veríssimo), amante de César no passado, enquanto Félix (Mateus Solano) foi criado na família Khoury, mas pode não ser filho legítimo do médico. Nas cenas que revelaram a homossexualidade do vilão, por exemplo, César frisou, repetidas vezes, que Pilar havia "arranjado" Félix como seu filho, colocando em dúvida a verdadeira origem do rapaz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na última semana, Edith (Bárbara Paz) revelou ao amante de Aline (Vanessa Giácomo) que Jonathan (Thalles Sobral) é filho dele e não de Félix.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


Já Valdirene é filha de Márcia (Elizabeth Savalla) e por enquanto não há pistas sobre a identidade do pai. Recentemente, Pilar e Márcia se esbarraram em um shopping e a conversa confirmou que as duas se conheciam. Porém, ambas resolveram deixar o reencontro de lado, alegando que era melhor fingir que não se conheciam.


Divulgação
Divulgação


No caso de Gina, a cozinheira é filha de Ordália (Eliane Giardini). Conversas entre a família já deixaram bem claro que Denizard (Fluvio Stefanini) sabe que não é o pai biológico da moça, mas não se importa de tê-la criado como filha legítima.


Divulgação
Divulgação

Em entrevista à publicação, Antonio Fagundes disse que seu personagem é o "garanhão mor". "César tem filho para tudo quanto é lado. Toda mulher que tem filho, ele acha que pode ser dele", sugeriu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade