A primeira vítima é um mafioso que ameaça Íris (Eva Wilma) e ocupa o seu tempo rondando a mansão. Quando tem uma chance, ele consegue invadir a suíte da milionária e descobre o grande segredo da socialite. Quando a matriarca dos Velmont se depara com o homem, ela tenta pegar uma arma para matá-lo.
O revólver dispara e Alice (Thaís de Campos) e Íris vão ver o que aconteceu. Ao mesmo tempo, o bandido tenta chantagear a madame enquanto os dois estão na parte de cima da casa. Rapidamente, Tereza consegue distraí-lo e acaba o empurrando escada abaixo.
Sem conseguir se segurar em alguma coisa, o homem cai e rola pelos degraus, chegando morto ao patamar de baixo. Ao constatar que conseguiu eliminar a ameaça, a assassina dispara: ''Obrigada, Nazaré Tedesco'', em referência à vilã de ''Senhora do Destino'', também de autoria de Aguinaldo Silva.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
As duas testemunhas perguntam de onde ela tirou a ideia para o homicídio, ao que ouvem uma resposta fria. ''Numa novela! Tinha lá uma mulher que fazia isso quase todo dia... Eu não perdia um capítulo'', diz a perua.
A cena irá ao ar na próxima segunda-feira (24).
(com informações do portal UOL)