Um dos momentos mais esperados por quem acompanha a novela "Insensato Coração", da Rede Globo, está próximo de acontecer. O encontro entre Norma (Gloria Pires) e Leo (Gabriel Braga Nunes) já foi gravado nos estúdios da emissora e sua veiculação deverá ir ao ar nos próximos capítulos.
Nas fotos é possível ver a enfermeira após a sua saída da prisão. Norma parte em busca do vilão nos lugares que ele costumava frequentar quando vivia em Florianópolis.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Munida de um retrato falado, a personagem consegue falar com alguns moradores, que o reconhecem e afirmam que ele havia passado por ali há poucos instantes.

Na sequência, Norma o vê na rua e grita o seu nome. Leo não reage quando a encontra, enquanto Norma entra em choque e tenta, em vão, tirar satisfações com o vilão.
(com informações do portal Extra)