O "Big Brother Brasil" realizou nesta quinta-feira (10), a primeira prova do líder. Antes de iniciar os trabalhos, Pedro Bial anunciou a imunidade do novato Nasser, vencedor da prova "Mãos no Carro". Ele ganhou o direito de imunizar outra pessoa e escolheu a paranaense Andressa, de Cianorte.
A prova do líder consistia na separação entre o grupo dos novatos e o grupo dos veteranos. Todos foram enumerados de 1 a 6, sendo que a sexta pessoa seria o candidato a líder. Cada número representava um valor em dinheiro: 1, R$ 1 mil, 2, R$ 2 mil e assim por diante. Ivan se candidatou a líder pelo grupo dos novatos e Bambam pelo grupo dos veteranos.
Na prova, os integrantes deveriam pegar um meia, sair atravessando obstáculos e encontrar o par correto em um recipiente. Achado o outro pé, o participante deveria calçá-los, passar de volta nos obstáculos, tirar as meias e colocá-las em uma máquina de lavar.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
O grupo dos veteranos foi o mais rápido e venceu a prova com folga. Kleber Bambam zombou da derrota dos novatos, indo lentamente em direção à máquina de lavar.
Com a vitória, Anamara, Fani, Nathália, Dhomini e Eliéser estão imunizados. No próximo paredão, que acontece no próximo domingo (13), apenas os novatos podem ser indicados.