Na noite de sábado (21), enquanto tomavam sol no deck da piscina do reality "A Fazenda", Viviane Araújo e Léo Áquila comentaram sobre o comportamento de Penélope e, durante a conversa, detonaram a modelo londrinense Nicole Bahls.
"Ela tem segurado muito a onda dela aqui", diz Vivi sobre Penépole. Em seguida, Léo deu sua opinião sobre o assunto. "Acho que ela magoa com a maneira dela falar com as pessoas. Eu fico chateada. Ela vem com grosseria, talvez seja o jeito dela", argumentou.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Viviane concordou com Léo e insinuou que Nicole estaria sendo usada por Penélope. "Mas ela (Penélope) é isso. A Penélope que eu conheci no celeiro não era meiga. Ela fica com a Nicole por ela é uma tapada", disparou.