Walcyr Carrasco, autor de "Amor à Vida", voltou a reclamar no Twitter sobre as críticas que recebe acerca de sua obra. Após ler alguns comentários negativos, os quais criticavam a cena de um tombo da personagem Ciça (Neusa Maria Faro), o escritor chamou alguns seguidores de "chatos". As informações são do site Notícias da TV.
No capítulo desta quinta-feira (2), Aline (Vanessa Giácomo) jogou sabonete líquido no chão do quarto de Junior, com a intenção de causar um acidente e se livrar de vez da enfermeira. Ciça levou o tombo e ficou desacordada.
Em seguida, diversos usuários criticaram a cena. "A personagem 'Highlander' cai do penhasco e não morre; agora escorrega e morre", escreveu Vinicios Hanauer. Já Natalia Regia disse que Carrasco não pode subestimar a inteligência do público. "Nem uma criança de cinco anos se convence com essa morte do capítulo de hoje", afirmou.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Irritado, o autor rebateu imediatamente. "Amigos, é impressionante o que tem de gente chata no Twitter. Gostam de criticar sem saber. Quem disse que Ciça morreu? Chatice demais é burrice", disparou.
Esta não é a primeira vez que Carrasco se enfurece com as críticas. Na semana passada, ele alfinetou Maurício Stycer, do portal UOL. Nesta quinta, também se irritou com um texto de Flávio Ricco, do mesmo portal. (Com informações do Notícias da TV).