Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Facebook
Continua depois da publicidade
Susto!

Zeca Camargo estava em um trem em Bruxelas durante atentado

Redação Bonde
22 mar 2016 às 10:17
Continua depois da publicidade

Na manhã desta terça-feira (22), dois atentados assustaram a Bélgica e o mundo. Zeca Camargo está em Bruxelas, onde aconteceram os ataques, e por uma coincidência triste e surpreendente, como o jornalista mesmo descreveu, ele havia acabado de chegar à cidade quando as tragédias ocorreram.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Apesar de estar na capital da Bélgica a turismo, o apresentador decidiu fazer uma espécie de cobertura, pois disse que "não tem como não ter uma curiosidade de jornalista nesta hora". Em suas redes sociais, Zeca postou diversos vídeos explicando a situação de Bruxelas e também foi para a frente do hospital onde estão sendo levadas as vítimas. Segundo ele, as ruas da cidade estão praticamente vazias, as lojas estão fechadas e o transporte público não está funcionando.


De acordo com o jornalista, sua visita à Bruxelas era para durar menos de 24 horas e agora, por conta dos atentados, é impossível saber se ele consiguirá sair da cidade. "Como digo no vídeo é uma coincidência surpreendente e ao mesmo tempo triste que eu cheguei em Bruxelas praticamente no mesmo momento em que foi dada a notícia da primeira explosão do que certamente é um atentado terrorista na cidade - os detalhes ainda estão sendo apurados enquanto escrevo isso. Vim aqui para uma visita turística e... Isso agora!? Ninguém ainda sabe o que vai acontecer", escreveu ele no Facebook.


"Nossa viagem vai fazer um desvio agora - e, tristemente, não é por prazer. Tinha planejado vir aqui para matar as saudades de um cidade linda que havia visitado uma vez só uma vez no início dos anos 80 - mas a situação certamente é outra agora", desabafou o jornalista em outra publicação.


Confira os vídeos postados por Zeca Camargo:




Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade