A audiência da série "Xuxa, O Documentário", transmitida pelo Globoplay, tem superado as expectativas. Graças à popularidade alcançada, o programa será exibido na próxima segunda-feira (31), na Tela Quente. O programa, com direção geral do jornalista Pedro Bial, estreou no dia 13 de julho.
A série tem cinco episódios e conta com depoimentos e encontros, entre eles com José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Grandes companheiros de Xuxa como Sérgio Mallandro e Renato Aragão também participaram.
Trata-se do produto mais consumido da plataforma entre o dia de estreia, quinta-feira (13), e a última terça-feira (18). No primeiro episódio, batizado de ‘Supernova’, a apresentadora relembra seus primeiros passos na televisão e o convite de Boni para trabalhar na Globo.
Leia mais:
Justiça autoriza que Sean 'Diddy' Combs use computador na cadeia
Madonna compartilha montagens em que aparece dando chamego no papa
Músicas inéditas de Michael Jackson são encontradas em depósito nos EUA
Saiba como será dinâmica da última semana de A Fazenda 16
A transmissão em horário nobre e canal aberto será praticamente uma degustação - apenas mostrando o primeiro episódio - de cerca de uma hora, com início às 22h30. O episódio vai ao ar na TV aberta na mesma semana em que o streaming liberará o quarto episódio para os assinantes. Nele, as divergências entre Xuxa e a sua antiga diretora, Marlene Mattos, sua parceira por 19 anos de carreira, começam a aparecer.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: