Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

3ª Mostra Londrix Vídeo Poema abre inscrições

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 jul 2014 às 08:04
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para a 3ª Mostra Londrix de Vídeo Poema - experimentalismo com a palavra filmada, poesia na linguagem televisiva-cinematográfica. Os interessados podem enviar sua produção até o dia 14 de agosto, para o www.londrixfestivalliterario.com.br. O público elegerá os melhores trabalhos, que receberão menção honrosa, e todos os participantes vão ganhar certificação.

Os vídeos concorrentes podem ser produzidos em forma de leituras filmadas, registro de intervenções poéticas, vídeo poemas, documentários, clipoemas ou dramatização de texto literário. É obrigatório citar as referências bibliográficas, os créditos dos participantes, editores, trilha sonora, o nome do autor e seu endereço.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Poderão participar poemas interpretados ou criados por qualquer cidadão desde que escritos originalmente em português ou espanhol. Poemas em forma de vídeo serão avaliados primeiramente por um júri composto por curadores do festival literário e a decisão final será feita pela internet, onde o público poderá assistir aos vídeos e escolher os três melhores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Enfezado Nunca Mais

Caravana do cocô vai levar história de estados brasileiros por meio da saúde intestinal

Imagem de destaque
Falência múltipla dos órgãos

Morre Ziraldo, criador do 'Menino Maluquinho' e mestre da literatura infantil, aos 91

Imagem de destaque
Autora renomada

Catadora de papel e escritora, Carolina de Jesus faria 110 anos

Imagem de destaque
Pesquisa feita por 23 instituições

Combate à fome no Brasil precisa de apoio urgente da ciência, alerta ABC

O Festival Literário de Londrina (Londrix), através da Mostra, busca realizar uma inter-relação da literatura com outras expressões artísticas como a música, cinema e performance. O objetivo é estimular a leitura através de ações concretas. O Festival Literário de Londrina conta com o apoio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Mais informações podem ser obtidas no site www.londrixfestivalliterario.com.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade