Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com pocket show

Ana Vilela lança livro-presente 'Trem Bala' em shopping de Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
31 jul 2017 às 10:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A compositora e cantora londrinense Ana Vilela vai lançar o livro-presente "Trem Bala" na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Londrina no dia 9 de agosto, às 19h30. Haverá pocket show, sessão de autógrafos e um bate papo com o público.

Com ilustrações de Anna Cunha, a obra tem traços delicados que se encaixam perfeitamente nos versos da música de Ana Vilela. Um livro feito para encantar e presentear. Lançado pela Editora Voo, o projeto parte da música e retorna a ela: cada livro vendido vai viabilizar uma aula de música para uma criança atendida pela Fundação Playing For Change Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A música Trem Bala veio a público em outubro de 2016 e tornou-se um verdadeiro fenômeno no país. Com apenas 18 anos, em um momento de reflexão sobre a vida, Ana Vilela escreveu sua composição e compartilhou com alguns amigos. A canção falava sobre o que realmente importa: estar bem consigo mesmo e com os outros. A repercussão foi enorme e rendeu à cantora londrinense reconhecimento nacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Enfezado Nunca Mais

Caravana do cocô vai levar história de estados brasileiros por meio da saúde intestinal

Imagem de destaque
Falência múltipla dos órgãos

Morre Ziraldo, criador do 'Menino Maluquinho' e mestre da literatura infantil, aos 91

Imagem de destaque
Autora renomada

Catadora de papel e escritora, Carolina de Jesus faria 110 anos

Imagem de destaque
Pesquisa feita por 23 instituições

Combate à fome no Brasil precisa de apoio urgente da ciência, alerta ABC


Somando 12,4 milhões de visualizações do seu vídeo no YouTube e 26 milhões de visualizações no vídeo em que canta ao lado de Luan Santana. Ana Vilela agora se prepara para o lançamento do seu primeiro CD.

Publicidade


O lançamento da obra na Livrarias Curitiba terá a distribuição antecipada de 150 senhas numéricas, gratuitas e exclusivas para clientes Leio+, a partir de 05/08, na loja do Catuaí Shopping Londrina. A senha é individual e o atendimento será feito pela ordem numérica. Somente o portador terá direito ao autógrafo e foto com a autora.


Nesse encontro serão assinados somente o livro Trem Bala em quantidades ilimitadas por pessoa. É proibido autógrafo em papéis, marcadores ou quaisquer outros objetos. No espaço das assinaturas é proibido usar celulares, máquinas fotográficas ou qualquer outro equipamento para fazer selfies, vídeos ou gravações.


O fotógrafo contratado irá registrar as pessoas ao lado da autora. As imagens estarão disponíveis gratuitamente em até 3 dias úteis neste link.

O preço do livro é R$ 46.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade